Search
Close this search box.

Após sequestro e roubo de veículo, BM prende bandido em Passo Fundo

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1556495306893{margin-left: 20px !important;}”]Por volta das 16 horas deste domingo, 28, a Brigada Militar foi informada de que um indivíduo, moreno claro com arma em punho tinha efetuado um roubo de uma camioneta IX35 cor prata, sendo que, tinha duas mulheres e um bebê de colo entrando no veículo e o indivíduo levou as vítimas juntamente. A sala de operações informou às guarnições que iniciaram as buscas. Logo em seguida foi informado que as vítimas teriam sido jogadas para fora do veículo em uma estrada vicinal nos fundos do bairro Manoel Portella. Efetuadas buscas no local, foi visualizado um veículo com as características em alta velocidade no Bairro Petrópolis, em direção à Avenida Brasil. Na averiguação foi flagrado um indivíduo deixando o veículo próximo a Loja Havan, com a tentativa de abordagem pela guarnição do Auxiliar Serviço(BM), este indivíduo correu segurando um volume na cintura, sendo acompanhado a pé pelos policiais.

Após, o homem jogou a arma fora, porém, ao pular uma grade caiu, somente assim foi imobilizado pelos policiais sendo algemado. Consigo então foi encontrado a chave do veículo roubado, e em seu bolso, localizado o iPhone da vítima. Também localizado a arma que este portava verificando ser um simulacro de pistola Imbel. Posteriormente conduzido até a DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) onde foi identificado pelas vítimas. A Camionete IX35 roubada foi encontrada nas imediações da loja Havan, e levada a delegacia pelo guincho. O indivíduo identificado como José Henrique da Luz o qual já estava no sistema semiaberto por delitos de roubo, foi preso em flagrante. A Brigada Militar contou no cerco e prisão com guarnições do oficial serviço, graduado serviço, 2 Esquadrão, Nucleo de Policiamento Comunitário (NPC) e POE. Indivíduo preso em um cerco técnico, coordenados pelo excelente trabalho do efetivo da Sala de Operações e pela grande atuação coesa do 1° Esquadrão e 2° Esquadrão.


Fonte: RS Agora

Com informações de: Rádio Planalto News[/vc_column_text][vc_masonry_media_grid grid_id=”vc_gid:1556495309363-d178d23f-f338-1″ include=”11403,11404,11402″][/vc_column][/vc_row]