Na noite de terça-feira, 27, ocorreu um incidente de violência doméstica na cidade de Passo Fundo. A Brigada Militar registrou o caso na delegacia de plantão da Polícia Civil.
Segundo relatos, quando os policiais militares chegaram ao local da denúncia, ouviram gritos de socorro e foram autorizados por uma moradora do prédio a entrar. Dentro do apartamento, encontraram o homem agredindo a vítima com um tapa no ombro. O suspeito foi identificado, e a vítima informou que também foi agredida com uma chaleira de água quente.
A vítima apresentava queimaduras nas costas e foi levada ao hospital. Inicialmente, ela expressou a intenção de prosseguir com o registro dos eventos e solicitar medidas protetivas urgentes. No entanto, após a prisão do suspeito, ela decidiu não solicitar as medidas protetivas nem registrar o incidente, alegando que foi apenas uma discussão entre o casal e que ambos haviam consumido bebidas alcoólicas.
O suspeito foi conduzido à delegacia para formalização do registro e cumprimento dos procedimentos legais.
A Delegacia da Mulher de Passo Fundo será responsável pela investigação do caso.
Informações Rádio Uirapuru





















































