Search
Close this search box.

Após briga por ciúmes, homem mata a namorada a tiros em Vacaria

Taiana Camargo

Taiana Camargo

O crime ocorreu por volta das 18:00 horas deste domingo (01), quando um homem, de posse de um revólver efetuou um disparo que atingiu sua namorada.

Segundo provas coletadas durante a lavratura do auto de prisão em flagrante, o autor do homicídio e a vítima estavam namorando há dois meses e haviam discutido por ciúmes. Em seguida, a vítima se trancou no seu quarto, mas de posse da arma de fogo, o autor deu um tiro que atravessou a porta e atingiu a vítima dentro do quarto. A vítima foi atingida no tórax, foi socorrida, mas veio a óbito no Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

Equipe Volante da Polícia Civil foi ao local do crime e efetivou levantamento fotográfico e coleta de demais provas. A porta do quarto da vítima efetivamente apresentava perfuração por projetil de arma de fogo.


O autor do crime, que foi encontrado na frente do hospital pela Brigada Militar e conduzido à delegacia de polícia, é um homem de 22 anos de idade, natural de Vacaria, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, posse de drogas e receptação dolosa. A vítima, trata-se de Eduarda Oliveira Vargas, de 20 anos, também natural de Vacaria.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o ator do crime será encaminhado ao presídio de Vacaria, sendo que o Delegado plantonista representou pela prisão preventiva do autor do crime, pedido que deve ser deferido pelo Poder Judiciário.

 

Créditos: Tua Rádio Cacique