Search
Close this search box.

Adolescente grávida é agredida em Erebango

Diego Camargo

Diego Camargo

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13 BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 12/02/2019

GETÚLIO VARGAS


  • Registrada ocorrência de furto/arrombamento em estabelecimento comercial, por volta das 03h40, onde foram furtados os seguintes objetos do interior da loja: cinco lava jatos, nove motosserras e cinco sopradores, todos da marca Sthil. Ocorrência registrada na Delegacia de Polícia juntamente com as filmagens das câmeras internas da loja.

 

 

EREBANGO

  • Registrada ocorrência de Maria da Penha às 22h. Uma adolescente, grávida, de 15 anos, informou ter sido agredida por seu companheiro. A vítima foi encaminhada até o hospital para exames de lesão corporal e posteriormente até a delegacia de polícia civil para o registro do fato.

 

 

ABORDAGENS

  • Durante as últimas 24 horas foi realizado o Policiamento Ostensivo, sendo abordadas diversas pessoas e veículos.

 

DICAS DE SEGURANÇA

Golpes:

Quando a oferta é demais, desconfie. Ninguém vai sair pela rua oferecendo dinheiro a troco de nada ou quase nada. A arma do estelionatário é o poder de convencimento, a persuasão. Abaixo, algumas dicas para ficar longe das tentativas de golpistas:

  •  BILHETE PREMIADO: Caso apareça alguém com um bilhete de loteria premiado, desconfie. É um golpe. O golpista diz que está precisando de dinheiro de maneira rápida, e, com a ajuda de outras pessoas (também estelionatários), enganam a vítima, que por sua vez dá uma quantia em dinheiro e fica com o suposto bilhete, que de premiado não tem nada.
  • TORPEDO PREMIADO: A vítima recebe mensagens de celular informando que ganhou um prêmio. Ela entra em contato com o número e acaba colocando crédito para algum número de celular ou mesmo depositando dinheiro em determinada conta. Os estelionatários também utilizam nomes de programas de televisão para enganar as vítimas.