Search
Close this search box.

Acsa 4×4 levará clube de Severiano de Almeida ao Brasileiro e Gaúcho de rally em 2021

Diego Camargo

Diego Camargo

O Automóvel Clube de Severiano de Almeida (Acsa), terá dois projetos competindo nos Campeonatos Brasileiro e Gaúcho de Rally de Velocidade em 2021. Depois de anunciar o Nova Itália RS Rally, da dupla Evandro Carbonera/Juliano Gracioli (categoria Rally 5 – 4×2), agora é a vez de comunicar a sequência do projeto Acsa 4×4, com a dupla Ulysses Bertholdo e Marcelo Dalmut.

Eles vão competir na categoria mais forte do esporte no Brasil, a Rally 2, para carros de tração 4×4. A bordo do Mitsubishi Lancer, a dupla tentará ampliar também seu cartel de conquistas. Ulysses e Marcelo são os maiores vencedores do rally nacional como piloto e navegador. São 19 conquistas do Brasileiro para Ulysses e outras seis conquistas para Marcelo.

Em 2020, a dupla esteve pela primeira vez a frente do projeto Acsa 4×4, que conta com financiamento pelo Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte e Lazer do RS.

Nos próximos dias, o projeto irá apresentar os patrocinadores que estarão juntos nesta temporada entre outras novidades.