Search
Close this search box.

Aconteceu no Brasil: ladrão defeca nas calças ao ser preso

Diego Camargo

Diego Camargo

Um homem foi preso e um menor apreendido na noite de ontem, quarta-feira (23), após tentarem roubar a moto de uma mulher, no bairro Bela Vista, no município de Sorriso/MT. No momento da abordagem, o menor ficou com tanto medo, que acabou defecando nas calças.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar após ser vítima de uma tentativa de roubo. Ela relatou que estava saindo de sua casa, quando os dois criminosos a abordaram e anunciaram o roubo.

A dupla queria a moto da mulher. Diante da situação, a vítima acabou se desesperando e começou a gritar e pedir socorro. Alguns vizinhos ouviram e foram correndo até o local.

Os bandidos ficaram assustados e correram do local, sem conseguir realizar o roubo.

A Polícia Militar realizou buscas pela região e encontrou um dos criminosos na frente e uma residência. Ao ser abordado, o homem confessou o crime e disse que ele e o comparsa tentaram roubar o veículo usando uma arma de brinquedo.

Ao realizar buscas dentro da casa, os policiais encontraram o menor envolvido no crime.

Os dois foram encaminhados para a delegacia da cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT │ Foto: Ilustração


Bebê atacado por jacaré teve antebraço amputado, diz médico

O bebê de um ano e oito meses atacado por um jacaré na Lagoa Grande, em Porangatu, no norte de Goiás, precisou ter o antebraço direito amputado por conta da gravidade dos ferimentos.

O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Juliano Ferreira informou na manhã desta quinta-feira (24) que a criança segue em recuperação no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

De acordo com o médico, o “braço estava muito destroçado” quando o bebê foi levado para atendimento. Agora, o pequeno está clinicamente bem. “Ele vai ter vida normal. A articulação do cotovelo ficou preservada para poder implantar uma prótese futura”, explicou o profissional.

O ataque aconteceu na manhã de quarta-feira (23). Ao médico, a mãe relatou que o bebê estava com a babá, quando ela escutou gritos, foi ao local e viu o garoto já ferido nos braços da mulher.

“Ela disse que a babá estava passeando com a criança, quando a mãe escutou o choro. A babá disse que o animal abocanhou o braço do bebê e puxou para a água, ela contou que entrou na água e tirou a criança da boca do jacaré”, contou.

O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado ao Hospital Municipal, encaminhado para Uruaçu e transportado por um helicóptero ao Hugol, onde passou pela cirurgia

Em comunicado, a Prefeitura de Porangatu lamentou o incidente e diz que, embora a espécie não apresente riscos aos humanos, é importante tomar cuidados de afastamento dos animais.

Além disso, a Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente (Semma) fala que placas informativas foram solicitadas em maio deste ano para notificar turistas sobre cuidados com o passeio no local.

“No planejamento ambiental e no plano de governo, será feita a revitalização da Lagoa, onde está incluído a logística do manejo de capivaras e jacarés”, diz o informe.

A Semma completa que a praia da lagoa foi fechada ao público e orienta que os cidadãos não acessem a área da orla e não alimentem os animais.

Fonte: G1 GO │ Foto: Corpo de Bombeiros