Search
Close this search box.

Acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil deixa agentes feridos em Passo Fundo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Por volta das 13 horas desta terça-feira, 07, uma viatura da polícia civil transitava pela Avenida Brasil, nas proximidades dos correios. De maneira inesperada, um veículo Gol de modelo antigo, de cor bordô e com placas de Passo Fundo, desrespeitou a preferencial da viatura, resultando em uma colisão de impacto significativo. Como consequência, a viatura acabou chocando-se contra uma árvore localizada no canteiro central, resultando em perda total de ambos os veículos.

Os policiais que estavam na viatura envolvida no acidente receberam atendimento imediato do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados ao Hospital de Clínicas para cuidados médicos. Segundo informações, um dos policiais sofreu uma fratura no braço devido à colisão.


A situação exigiu a intervenção da Brigada Militar, da Guarda de Trânsito e da equipe de perícia para investigar as circunstâncias do acidente. Como resultado, o tráfego na área teve que ser temporariamente interrompido para permitir a prestação adequada de assistência e a condução das investigações necessárias.

 

Informações e foto Rádio Uirapuru