Search
Close this search box.

Acidente em Sananduva tira a vida da filha de Secretário de Educação de Ipê

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1543597485810{margin-left: 15px !important;}”]Um grave acidente, por volta das 11h30min, na manhã desta sexta-feira (30), tirou a vida de Vanussa Bueno, filha do Secretário de Educação de Ipê, Valdir Bueno.

Vanussa viajava com os pais e com o namorado Ricardo Verza em direção a Cacique Doble, pela rodovia ERS 343. O veículo Onix, que segundo informações da Brigada Militar de Sananduva, estava sendo dirigido pelo pai, veio a capotar no km 53 da rodovia.


Ainda segundo a BM, Vanussa acabou sendo arremessada para fora do veículo.

A família foi socorrida por populares, o estado mais grave era de Vanussa, que veio a óbito no hospital de Sananduva. O namorado Ricardo, o pai Valdir e a mãe Marilucia sofreram escoriações e não correm risco de morte. O Corpo será encaminhado ao DML de Passo Fundo e após a liberação será transladado para Ipê, onde Vanussa residia com a família.

Fonte: Rádio Cidade FM 104.9 / Fotos: BV Giovani Alves/Bombeiros Voluntários de Sananduva[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9161,9160″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row]