Na manhã desta terça-feira, 09, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta resultou em ferimentos no motociclista, no acesso a Erechim, localizado no km 42 da BR-153.
O incidente ocorreu por volta das 6h30 e, de acordo com informações preliminares, a vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Terezinha para receber atendimento médico. O serviço de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU prestaram assistência na ocorrência.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a pista está parcialmente liberada.
Informações e foto: PRF





















































