Search
Close this search box.

Acidente de trânsito deixa seis pessoas feridas na RS-430 entre Tapejara e Santa Cecília do Sul

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Seis pessoas, incluindo duas crianças, ficaram feridas em um grave acidente de trânsito no início da noite de sábado, 27. A colisão frontal ocorreu na RS-430, entre Tapejara e Santa Cecília do Sul, envolvendo dois veículos de passeio, um Fiat Uno e um VW Gol. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara, um dos carros transportava cinco pessoas, todas pertencentes à mesma família e residentes em Santa Cecília do Sul.

De acordo com o relato, uma criança de sete anos, outra de 12 anos, e três adultos com idades de 19, 32 e 34 anos, apresentavam escoriações, dores no tórax e membros superiores. Uma das vítimas tinha uma fratura exposta, os bombeiros utilizaram um desencarcerador para remover o condutor, que ficou preso às ferragens.

O segundo veículo era conduzido por um homem de 66 anos, residente em Tapejara, que estava sozinho no veículo. Ele também relatava dores no tórax e apresentava uma fratura. As seis vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento no Hospital Santo Antônio de Tapejara.

Além do Corpo de Bombeiros Voluntários, o SAMU e a Brigada Militar também prestaram assistência à ocorrência. Vale destacar que no momento do acidente estava ocorrendo uma forte chuva.

 

Informações Rádio Tapejara

Foto Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara