Search
Close this search box.

Acidente de trânsito deixa seis pessoas feridas na BR-470

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira, 21, na BR-470, no município de São Cristóvão do Sul, região serrana de Santa Catarina. Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu três deixando seis pessoas ficaram feridas.

O primeiro acidente consistiu em uma colisão frontal entre um Chevrolet/Cobalt e um Chevrolet/Prisma, ambos com placas de Blumenau (SC). Subsequentemente, um terceiro veículo, um Volkswagen/Parati, dirigido por um homem de 20 anos, colidiu na traseira de um dos automóveis, sem causar danos ao condutor.

O Cobalt estava sendo conduzido por um homem de 41 anos, que sofreu um pequeno ferimento na mão esquerda. Entre os passageiros, encontrava-se uma mulher de 35 anos, com escoriações no rosto, uma criança de dois anos, no colo da mãe, com um pequeno hematoma na região frontal da cabeça, e um menino de 11 anos, deitado no interior do veículo, apresentando palidez e suspeita de hemorragia interna. Os bombeiros informaram que os três ocupantes do veículo foram encaminhados para hospitais da região.

 

Informações RS Agora 

Foto Corpo de Bombeiros