Search
Close this search box.

Acidente de trabalho tira a vida de jovem getuliense

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1536944157301{margin-left: 15px !important;}”]Em 30 dias, outro jovem sofre acidente de trabalho na região. Na tarde de segunda-feira (10), por volta das 16h30,  Amarildo Lopes, sofreu graves ferimentos decorrentes de uma queda no prédio onde trabalhava.

Socorrido pelos Bombeiros de Getúlio Vargas e uma técnica de enfermagem que estava por perto no momento do acidente, o jovem de 30 anos, apresentava lesões na cabeça, sendo imobilizado e conduzido ao hospital. Em seguida foi transferido ao Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo devido à gravidade do caso.


Ydo como era conhecido, caiu de uma altura aproximada de três metros. A construção fica na Rua Professor Francisco Stawinski, à 200 metros da Igreja Matriz Imaculada Conceição.

Na noite desta quarta-feira manifestações de luto e pesar indicavam seu falecimento. O Desafio FC chegou a emitir uma nota em sua página no facebook lamentando o falecimento do rapaz que é um dos componentes e fundadores da equipe. A família não confirmou a notícia, pois novos testes neurológicos haviam sido agendados para indicar se havia atividade do órgão ou confirmar a morte encefálica.

Ydo não resistiu e faleceu na manhã desta sexta-feira (14) em Passo Fundo, onde estava hospitalizado.

No dia 10 de agosto, três pessoas ficaram feridas após um acidente de trabalho em um posto de resfriamento na unidade da Cooperativa Santa Clara de Estação. Umas das vítimas também ficou gravemente ferida.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”8382,8383″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″][/vc_column][/vc_row]