Search
Close this search box.

Acidente com família de Charrua na Perimetral de Tapejara resulta em vítima fatal

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1539086044869{margin-left: 15px !important;}”]Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h15 desta segunda-feira, 08/10, no cruzamento da Perimetral com ERS-430, rodovia que liga Tapejara à Santa Cecília do Sul.

Conforme a Brigada Militar, uma GM S-10, cinza, com placas de Ibiaçá, transitava pela Perimetral no sentido Ibiaçá/Coxilha quando no trevo de acesso a ERS-430, teve a preferencial invadida pelo Fiat Palio, prata, com placas de Tapejara que trafegava no sentido Tapejara/Santa Cecília do Sul.


Três pessoas que estavam no Palio ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU e Bombeiros Voluntários de Tapejara até o Hospital Santo Antônio. As vítimas foram identificadas como Vaniro de Giacometti de 65 anos, Dilva Gregoleti de Giacometti de 62 e Rafael Rodrigues da Costa de 30 anos.

Dilva teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada pelos socorrista, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. Vaniro de Giacometti teve fraturas e seu estado de saúde inspira cuidados. Rafael Rodrigues da Costa, sofreu uma lesão na face, foi encaminhado à Passo Fundo para cirurgia, mas não corre risco, seu estado de saúde é considerado estável.

O corpo de Dilva de Giacometti foi encaminhado ao DML de Passo Fundo, para exames de necropisa, e posterior, liberado para os familiares procederem os atos fúnebres. Seu corpo está sendo velado no salão da comunidade de São Valentim, interior de Charrua. Após a missa, que será realizada às 14 horas na igreja da comunidade, seu sepultamento se realizará no cemitério local.

Fonte e Fotos: Rádio Tapejara[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”8753,8754,8755″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row]