Acidente com capotamento deixa duas pessoas feridas em Erechim

Picture of Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na tarde de hoje, ocorreu um acidente no centro de Erechim, na Av. Maurício Cardoso, que resultou na mobilização de duas ambulâncias devido ao capotamento de um veículo.

A colisão aconteceu no cruzamento da Av. Mauricio Cardoso com a Rua Evaristo Castro, envolvendo uma Fiorino e um Onix. Com a força do impacto, a Fiorino acabou virando e atingindo outros veículos estacionados, finalizando sua trajetória ao colidir na traseira de uma Van.

O condutor do veículo acidentado necessitou de cuidados médicos e foi imobilizado pelos socorristas da Força Voluntária do Alto Uruguai e Defesa Civil, sendo encaminhado ao hospital. A mulher que estava conduzindo o carro também precisou receber atendimento devido às fortes dores no peito.

A Brigada Militar e a Guarda Municipal de Trânsito estiveram presentes no local, aguardando a chegada dos proprietários dos outros veículos estacionados que foram atingidos pela utilitária.

 

Informações e foto: Davi Martinelli – Quentuchas Notícias