Na tarde de hoje, ocorreu um acidente no centro de Erechim, na Av. Maurício Cardoso, que resultou na mobilização de duas ambulâncias devido ao capotamento de um veículo.
A colisão aconteceu no cruzamento da Av. Mauricio Cardoso com a Rua Evaristo Castro, envolvendo uma Fiorino e um Onix. Com a força do impacto, a Fiorino acabou virando e atingindo outros veículos estacionados, finalizando sua trajetória ao colidir na traseira de uma Van.
O condutor do veículo acidentado necessitou de cuidados médicos e foi imobilizado pelos socorristas da Força Voluntária do Alto Uruguai e Defesa Civil, sendo encaminhado ao hospital. A mulher que estava conduzindo o carro também precisou receber atendimento devido às fortes dores no peito.
A Brigada Militar e a Guarda Municipal de Trânsito estiveram presentes no local, aguardando a chegada dos proprietários dos outros veículos estacionados que foram atingidos pela utilitária.
Informações e foto: Davi Martinelli – Quentuchas Notícias





















































