Search
Close this search box.

A fera está de volta!

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O ex-campeão dos pesos pesados, aposentado há muitos anos, decidiu que agora, aos 53, é hora de voltar. Para isso, Mike Tyson está aproveitando a quarentena para treinar.

O que chama mesmo atenção é a forma física do atleta, um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Se alguns anos atrás ele estava gordo e longe do corpo que mostrava quando brilhava nos ringues, agora a situação é outra. Ele tem postado curtos vídeos de seus treinos, mostrando muita agilidade e que continua com a mão pesada, uma de suas marcas na carreira.


Depois da aposentadoria, o ex-campeão mundial ficou praticamente irreconhecível, já que, além da tatuagem que fez no rosto, ganhou muitos quilos e nem parecia que tinha sido atleta um dia. Mas tudo isso mudou nos últimos tempos, com ele treinando forte para voltar a lutar e mostrar que ainda pode ser um dos melhores do mundo.

Nomes como Shannon Briggs, Tyson Fury e Wanderlei Silva foram citados como possíveis adversários de Tyson, mas a grande expectativa dos fãs de boxe é a revanche contra Evander Holyfield, que aos 57 anos também está com o físico em dia.

Os dois já se enfrentaram em duas oportunidades na década de 1990. No primeiro Evander venceu por nocaute e a segunda Tyson foi desclassificado após morder a orelha do rival.

Com informações do Portal R7 – Foto: Reprodução/Instagram @miketyson[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]