Search
Close this search box.

3º BPChoque intensifica ações contra crimes em Passo Fundo, Erechim e Sarandi

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na noite de quinta-feira, 28, o 3º Batalhão de Polícia de Choque conduziu com sucesso a Operação “Fecha Quartel” nas localidades de Passo Fundo, Erechim e Sarandi. Essa ação estratégica foi planejada com o propósito de enfrentar os elevados índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e dissuadir potenciais conflitos entre organizações criminosas.

Durante o decorrer da operação, as equipes táticas do 3º BPChq realizaram incisivas barreiras policiais, minuciosas averiguações e rigorosas fiscalizações em veículos, com foco especial nas áreas afetadas pelo tráfico de drogas.


Em uma notável intervenção, o 3º BPChq efetuou a detenção de um indivíduo por envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Erechim, utilizando barreiras dinâmicas. Isto ocorreu após uma abordagem próxima a uma escola, resultando na apreensão de duas porções de maconha, bem como de uma motocicleta. Ao longo da operação, um total de 63 veículos, 23 motocicletas e 149 pessoas foram abordados, culminando na emissão de 11 autuações de trânsito.

 

Comunicação Social do 3º BPChoque