Nesta sexta-feira pela manhã, 14, o 37º Batalhão da Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens, um de 20 anos e outro de 35 anos, na cidade de Seberi. A detenção ocorreu após um dos suspeitos pedir carona para a vítima em Boa Vista das Missões e, próximo a Seberi, anunciar o roubo do veículo FIAT Mobi.
Após intensas diligências conduzidas pelos policiais militares, o segundo homem foi localizado dirigindo o carro roubado. Em um tempo inferior a 50 minutos, ambos os indivíduos envolvidos na ação foram capturados e o veículo foi recuperado. Esses resultados foram possíveis graças à agilidade, perspicácia e eficiência dos membros do 37º Batalhão da Polícia Militar.
Informações e foto 37º BPM





















































