Search
Close this search box.
Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Erechim: Pai da criança alvejada também teria acertado um homem com tiro na mão

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1552773564876{margin-left: 15px !important;}”]Os dois homens presos pela Brigada Militar na tarde deste sábado, 16, suspeitos de ter alvejado uma criança de sete anos com um tiro no bairro Progresso já estão soltos.

De acordo com informações da Polícia Civil o delegado plantonista optou por não lavrar o flagrante dos mesmos.


Conforme registro policial, dois homens a bordo de um VW/Santana de cor azul teriam passado em frente a uma residência na rua São Gerônimo na divisa do Bairro Progresso e Pettit Village efetuando disparos.

Um dos tiros teria acertado a perna esquerda de uma criança, o fêmur, transfixando o membro e atingido a nádega e a perna direita. O alvo seria o pai da garota.

Enquanto efetuava buscas a Brigada Militar recebeu informações de que o pai da criança baleada estava efetuando disparos próximo a um pontilhao existente no bairro.

Minutos após, teria dado entrada no pronto socorro do Hospital Santa Terezinha um homem com ferimento de arma de fogo em uma das mãos. O autor do disparo, segundo relato do baleado, seria o pai da menina atingida anteriormente.

Durante as buscas a BM localizou e prendeu dois suspeitos que teriam sido reconhecidos por um familiar da primeira vítima. Os dois homens foram então conduzidos presos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foram ouvidos, bem como os familiares da vítima, e posteriormente liberados.

Fonte: Atmosfera Online[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Erval Grande: motorista que havia sido baleado em Porto Alegre faleceu neste sábado

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”10625″ img_size=”medium” alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1552774273976{margin-left: 15px !important;}”]Faleceu na tarde deste sábado (16) o motorista de Erval Grande que havia sido baleado em Porto Alegre. Cláudio Vial, 53 anos, havia retornado para casa na última terça-feira (12) e neste sábado sofreu duas paradas cardíacas. Socorrido por uma ambulância até a Fundação Hospitalar Santa Teresinha de Erechim, Cláudio não resistiu.

O motorista foi baleado na capital após um assalto. Os pacientes que Cláudio havia levado não se feriram. O carro foi levado pelos criminosos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]