CRECI – 54.650F
CRECI – 24.733J

Contatos:
Celular: (54) 999817699
Telefone: (54) 3341-4020

Rua Jacob Gremmelmaier, 754, Getúlio Vargas/RS

A Imobiliária:

A Imobiliária Lebedieff é uma empresa especializada na compra e venda e administração de imóveis em Getúlio Vargas e região. Nosso objetivo é tornar rápida a aquisição do imóvel, além de aproximar vendedores e compradores, também prestar a assessoria completa em todas as etapas do negócio. Fazer a correta avaliação do bem e buscar o cliente com perfil ideal para o imóvel. Oferecer oportunidades de bom investimento no mercado imobiliário, e bom retorno no capital investido. Oferecemos serviços de qualidade sempre pautados na ética, eficiência, seriedade, transparência e competência nos negócios. Imobiliária Lebedieff sempre pensando em você, pois, “você merece o melhor”.

[prime_cq_vc_gallery images=”9540″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″]

Corretor – Perito Avaliador Judicial:
Perito Avaliador Judicial é o profissional que realiza avaliações designadas pelo juízo, ou indicado como assistente técnico por uma das partes de um processo judicial.
perito judicial e corretor de imóveis, Vladimir Lebedieff afirma que, “avaliar imóveis requer seriedade e competência, e criar uma marca demanda tempo, investimento e dedicação”, afirma.
“Para fazer uma marca no mercado de avaliações de imóveis, o profissional precisa atuar com verdade, clareza, coerência, concisão, correção, precisão, simplicidade, conhecimento, ética e dignidade. Além disso, superar expectativas do cliente, não medir esforços e ter excelência no atendimento, e, ainda, cobrar honorários justos e fazer uma avaliação correta. Dessa forma, valoriza-se nome, marca e trabalho”, diz.
Segundo Lebedieff, “o corretor avaliador de imóveis precisa ter competência e excelência no que faz. Para isso, é fundamental estudar o mercado imobiliário, investir na carreira, fazer cursos de capacitação e aperfeiçoamento constante. A avaliação de imóveis exige do corretor conhecimentos técnicos e percepção de mercado”, enfatiza
Perícia judicial imobiliária
Lebedieff, explica que a avaliação de imóveis antes era uma atribuição exclusiva dos engenheiros e arquitetos, e que a resolução Nº 1.066/2007 do Conselho Federal de Corretores de imóveis (Cofeci) declarou ser a função do corretor a elaboração de parecer técnico para determinar o valor de mercado de bens imóveis.
Para conquistar o título de avaliador imobiliário é necessário estar inscrito no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci) e ainda ter o diploma de curso de especialista em avaliação imobiliária por um dos cursos reconhecidos pelo Cofeci. Uma vez cumprido os requisitos necessários, o Conselho Federal concederá ao corretor o Certificado de Registro deAvaliador Imobiliário e o inscreverá no Cadastro Nacional de Avaliadores.
PERITO AVALIADOR JUDICIAL CERTIFICADO
Nome: Vladimir Lebedieff
CPC-: 13.1050 – 2015
CRECI 3ª Região/RS
Inscrição no CRECI: 54650 F
Corretor de Imóveis-Perito – Avaliador Judicial
Contatos:
Celular: (54) 999817699
Telefone: (54) 3341-4020
E-Mail:lebedieff@creci.org.br
PRECISA DE UMA PERÍCIA OU AVALIAÇÃO DE IMÓVEL?
Saiba qual solução específica para seu caso. Faça uma consultoria especializada com um profissional qualificado.
Ligue agora: Celular: (54) 999817699

[prime_cq_vc_gallery images=”9541,9542″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″]