Search
Close this search box.

Tragédia no trânsito, homicídio esclarecido e corpo encontrado

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Erechim: homem encontrado morto no bairro Florestinha

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1543241756521{margin-left: 15px !important;}”]Um homem foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 26, na Rua Jose Wilk, no bairro Florestinha, em Erechim. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima Josimar Ferreira de Bairros, de 25 anos, que estava em via pública, apresentava ferimentos de arma de fogo. O fato foi registrado por volta das 3h da madrugada.

O Instituto Geral de Perícias realizou levantamento no local e o corpo foi encaminhado para necropsia. A  Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas  (Defrec) de Erechim instaura hoje inquérito para investigar o assassinato.

Esse foi o 16º homicídio registrado neste ano na cidade.

Fonte: Atmosfera Online por Cristiane Rhoden[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Na cadeia o suspeito de homicídio sob arquibancada do Colosso da Lagoa

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9100″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1543241969796{margin-left: 15px !important;}”]A Defrec prendeu o suspeito de ter cometido o homicídio ocorrido sob uma arquibancada do estádio Colosso da Lagoa de Erechim. O acusado, de 25 anos, é morador de rua e natural de Alvorada na Região Metropolitana do Estado.


O crime aconteceu em 11 de outubro deste ano quando Luís Carlos Pereira, de 38 anos, teria sido assassinado com pauladas. Segundo o titular da  Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, delegado Gustavo Ceccon, na ocasião, autor e vítima, ambos moradores de rua,  estavam naquele local, ponto onde andarilhos costumam dormir, para passarem a noite e acabaram se desentendendo. “Em razão disso, iniciou-se uma briga entre eles. O autor do crime armou-se com um pedaço grande de madeira e passou a agredir com extrema violência Luis Carlos, principalmente na cabeça. Os golpes desferidos foram tão violentos que praticamente desfiguraram a vítima”, revela.

Alguns dias depois do homicídio, em 17 de outubro, o suspeito foi preso em flagrante pelo delito de roubo tentado, quando tentou roubar dois jovens na Avenida Sete de Setembro, em frente a uma loja de motos, agredindo e ameaçando as vítimas com uma faca e um pedaço de pau. “Depois que o homicídio foi solucionado a Defrec representou junto ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito e a Primeira Vara Criminal da Comarca de Erechim deferiu a solicitação e expediu o mandado de prisão contra o acusado. A ordem prisional foi cumprida no último dia 14 de novembro”, explica Ceccon.

O acusado está recolhido no Presídio Estadual de Erechim.

Fonte: Atmosfera Online / Foto Divulgação/PC[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Imprudência no trânsito tira a vida de menina de 12 anos, filha única

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9101,9102″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1543242655520{margin-left: 15px !important;}”]Foi autuado em flagrante por homicídio culposo de trânsito o condutor da camionete F250, placa IRV-1508, que saiu da pista em razão de excesso de velocidade e invadiu a pista contrária, colidindo com a Renault Duster conduzida por Alceu Borges do Rosário.

Morreu a filha de Alceu, Maria Eduarda Souza do Rosário, de 12 anos. O pai de Alceu está em estado grave na UTI do HNSO.

Depoimentos de testemunhas indicam que a camioneta F250 trafegava em velocidade altíssima.

Silvio Cesar Spitzer, microempresário de Caxias do Sul, condutor da F250 foi autuado em flagrante por homicídio culposo de trânsito, pagou a fiança de dez mil reais e irá responder em liberdade ao Inquérito Policial.

O pai da menina estava arrasado. Única filha, queria ser médica, tinha sonhos e o pai trabalhava para isso funcionário de funerária em Vacaria, vinha de Bom Jesus para trabalhar neste Domingo.

O condutor da F250 e um grupo com outras duas camionetes (que teriam presenciado o acidente e evadido), caçaram em Vacaria pela manhã e estavam indo a uma propriedade em Bom Jesus para continuar a caça na parte da tarde.

Conforme o delegado Carlos Alberto Defáveri, Silvio César já tinha duas passagens pela Polícia, uma por disparo de arma de fogo e outra por ameaça.

O fato foi às 14 horas, na BR 285, km 102, entre Vacaria e Bom Jesus. Bombeiros de Vacaria, PRF e Policiais Civis atenderam o caso.

 

Fonte: Rádio Esmeralda / Dotos Divulgação[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]