Search
Close this search box.

BM: ocorrências de sábado, dia 22/09

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1537698341915{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13° BPM/3ª CIA.

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 22/09/2018

GETÚLIO VARGAS

Por volta das 18h10, a Brigada Militar recebeu uma ligação do Hospital São Roque relatando a entrada de uma jovem de entorno de 16/17 anos lesionada, aonde teria sido agredida por familiares. A guarnição fez contato no local, aonde verificou os fatos e juntamente com o Conselho Tutelar deslocou até a DPPA de Erechim para o registro do ocorrido.

 

ESTAÇÃO

Às 21h30, na comunidade de Navegantes, na cidade de Estação, a Brigada Militar recebeu uma ligação via 190 da equipe do corpo de Bombeiros informando que havia atendido um acidente de trânsito, deslocado com as vítimas até o Hospital São Roque aonde estavam recebendo atendimento. A guarnição da Brigada Militar deslocou até o hospital, aonde foi feito contato com senhor E… que relatou estar deslocando na direção ERS ao interior da comunidade, quando acabou se perdendo numa curva e colidindo num barranco. O condutor e sua companheira C… permaneceram em observação no hospital, sendo que a passageira teve fratura de punho.

 

DICAS DE SEGURANÇA

PRESTE MAIS ATENÇÃO NO TRÂNSITO!

  • Não use celular ao volante, é uma infração de trânsito gravíssima. Para dirigir é preciso estar atento a várias situações, aos pedestres, aos outros veículos, ao trânsito, mas quando a atenção é dividida com o celular, o risco de acidente cresce muito. Segundo estudo recente do NHTSA – Departamento de Trânsito dos Estados Unidos, a possibilidade de ocorrer um acidente aumenta em 400%, quando se utiliza o celular. Um risco muito maior do que o causado pela embriaguez, afirma a pesquisa.
    “Não são só os olhos que são desviados do trânsito, o pensamento, o foco, a atenção e a concentração são desviadas junto, quando o condutor responde uma mensagem, navega na internet, faz ou recebe uma ligação”, explica Celso Alves Mariano, especialista e diretor do Portal do Trânsito.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]