Search
Close this search box.

Floriano Peixoto: apreensão de motos com numeração adulterada e chassi raspado

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1575631722988{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13 BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 05/12/2019

GETÚLIO VARGAS

Posse de Entorpecentes

  • Às 08h35, durante o patrulhamento no bairro Monte Claro foi abordado um indivíduo e durante revista pessoal foi encontrado no bolso da calça do mesmo 02g de uma sustância semelhante a maconha, sendo a mesma apreendida. Confeccionado um termo circunstanciado para o acusado, que após assinar foi liberado.

 

Apoio Oficial de Justiça

  • Às 19h, foi prestado apoio ao oficial de justiça para cumprir um afastamento do lar na rua José Cortese, porém não foi localizado o acusado, somente a vítima fez contato. Orientada e intimada.

 

Perturbação do Sossego

  • Às 23h40, foi deslocado até a rua Arcibaldo Somenzi onde havia uma festa, causando perturbação do sossego. As partes informantes não desejaram efetuar o devido registro do fato, sendo então somente orientado as partes.

 

ESTAÇÃO

Lesão Corporal

  • Às 18h, foi efetuado registro de lesão corporal. A vítima, que procurou a Brigada Militar de Getúlio Vargas, relatou que discutiu com seu amigo durante um jogo de baralho, saindo lesionada no nariz e teve os óculos quebrado, fato ocorrido na Av. Lido Tagliari.

 

FLORIANO PEIXOTO

Apreensão de Objeto

  • Às 15h15, em patrulhamento pela comunidade de Boa Esperança, foram localizadas três motos em um bar. Em averiguação, foi constatado que duas estariam com a numeração do motor adulterada e chassi raspado, e outra com o licenciamento vencido desde o ano de 2006. Dessa forma as motos foram recolhidas e apresentadas na delegacia de polícia civil de Getúlio Vargas para o registro do fato, e posterior ao depósito do guincho.

 

ABORDAGENS

  • Nas últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas, sendo recolhidas duas motos por estarem adulteradas e uma por estar registrada e não licenciada. Confeccionados dois autos de infração de trânsito, um por licenciamento vencido e outro por dirigir veículo sem usar o cinto de segurança.

 

DICAS DE SEGURANÇA

• Não deixe luzes acessas durante toda a viagem. Elas podem chamar a atenção de dia, indicando ausência de pessoas.
• Se possível, instale temporizadores em algumas luzes da casa. Eles podem ser programados para acenderem e apagarem automaticamente em um intervalo de tempo determinado. Programe para que acendam no início da noite e apaguem antes da madrugada.
• Retire da tomada todos os aparelhos eletrônicos. Isso evita que sejam danificados no caso de sobrecarga elétrica, evitando até mesmo o risco de incêndios.
• Planeje-se para consumir todos os produtos da geladeira antes da viagem. No caso de uma queda de energia prolongada eles podem estragar e espalhar mal cheiro pela casa. Antes de sair, deixe a geladeira no mínimo de refrigeração para poupar energia elétrica.
• Desligue a campainha. Pessoas sondando casas vazias podem acioná-las em diversos horários para verificar se alguém atende. No entanto, se não ouvirem o toque não poderão ter certeza se não tem ninguém em casa ou se a campainha está com defeito.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html css=”.vc_custom_1575631947958{margin-left: 15px !important;}”]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]