Search
Close this search box.

Prisões em Erebango e Getúlio Vargas

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1564668312158{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13° BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 31/07/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 10h, prestado apoio ao oficial de justiça, sendo deslocado até o bairro Consoladora, onde foi cumprido mandado de prisão por pensão alimentícia. Acusado localizado e conduzido até o presídio de Getúlio Vargas.

 

EREBANGO

  • Às 11h, durante patrulhamento foi abordado um veículo GM\Kadet em atitude suspeita, que ao avistar a viatura freou bruscamente. Durante revista pessoal, foi encontrado no bolso da jaqueta de um dos indivíduos 8 (oito) munições de espingarda cal. 32. Em revista ao veículo, foi localizada uma espingarda cal. 32 marca Rossi e uma espingarda cal. 20, sem número, uma cartucheira com 16 (dezesseis) munições cal. 20 e duas munições deflagradas. Diante do fato, foi dada voz de prisão para os dois indivíduos que foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Erebango.

 

ESTAÇÃO

  • Às 13h30, foi atendida ocorrência de acidente trânsito com danos materiais envolvendo uma Honda\Biz e um automóvel Fiat\Siena. Ambos condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, tendo como resultado negativo. Adotada todas as providências administrativas cabíveis ao fato.

 

ABORDAGENS

  • Durante as últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas, sendo lavrados quatro autos de infrações do trânsito, pelo art. 181, XV do Código de Trânsito Brasileiro (estacionar na contramão de direção).

 

DICAS DE SEGURANÇA

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”14105″ img_size=”medium” alignment=”center” css=”.vc_custom_1564668767117{margin-right: 150px !important;margin-left: 150px !important;}”][/vc_column][/vc_row]