Search
Close this search box.

Pontão: BM prende segundo indivíduo que tentou assaltar propriedade rural

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1564319611823{margin-left: 15px !important;}”]Enquanto a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais (POE) atendia uma ocorrência de tentativa de roubo a residência com óbito na localidade de Passo Real em Pontão, recebeu a informação de que um indivíduo suspeito caminhava pela rodovia em direção à Ronda Alta pedindo carona.

O homem foi localizado, abordado, o qual admitiu ter participado da tentativa de roubo e indicou o local onde teria escondido roupas e uma arma de fogo usada para cometer o crime. No local indicado, foi localizado um revólver calibre 38, marca Taurus municiado com duas munições intactas e três deflagradas. Nas vestes do acusado foram encontradas mais quatro munições intactas de cal 38.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo o qual foi conduzido à DPPA e posteriormente ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Em óbito restou um indivíduo ainda não identificado, o qual portava um revólver calibre 38 em ocorrência de furto.

Com informações da Rádio Uirapuru / Foto Brigada Militar[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”14047″ img_size=”medium” alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row]