Search
Close this search box.

BM: prisão e tiros entre as ocorrências atendidas no domingo, dia 07/07

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1562583707409{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 07/07/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 04h30, durante patrulhamento no centro da cidade, foi avistado três indivíduos em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem dos mesmos, estes empreenderam fuga, sendo acompanhado pelos Policias Militares por algumas quadras até ser possível fazer a abordagem de um dos indivíduos, o qual se negou dar dados pessoais e tentou mentir o nome por diversas vezes, desacatando os policiais. Foi encaminhado ao hospital para exame de Corpo Delito e após conduzido a DPPA de Erechim onde foi identificado.

 

  • Às 14h30, foi comunicado pela enfermeira responsável do Hospital São Roque que uma paciente internada para desintoxicação, fugiu do hospital tomando rumo ignorado.

 

  • Às 14h45, a guarnição de serviço deslocou até a Rua José Cortese onde ocorreu um desentendimento familiar. As partes envolvidas foram orientadas quanto ao procedimento a serem adotado, onde informaram que deslocariam a DP para confeccionar o boletim de ocorrência.

 

  • Às 18h30, foi deslocado até o bairro Monte Claro onde segundo relato um veículo VW Gol, de cor branca, tripulado por três pessoas parou em frente a sua residência disparando vários tiros de arma de fogo para o alto e saindo em alta velocidade. O fato foi registrado no local. Nos outros municípios da região não houve registro de ocorrência.

 

ABORDAGENS

  • Durante as últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas, sendo confeccionados cinco autos de Infração de Trânsito.

 

DICAS DE SEGURANÇA

LEMBRE-SE SEMPRE:

  • Substâncias químicas, produtos de limpeza, álcool, etc devem ser guardados em local próprio, em recipientes com indicação de seu conteúdo, afastado de alimentos e longe do alcance das crianças ;
  • Não reaproveite embalagens de refrigerantes, maionese, etc para o acondicionamento de substâncias tóxicas e inflamáveis;
  • Cuidado com quedas e escorregões em sua casa. Coloque antiderrapante em escadas e pisos escorregadios, além de barras de apoio e corrimão em banheiros e escadas. Tenha um cuidado maior quando o piso estiver molhado;
  • Não deixe portas abertas nem mesmo por pequenos instantes;
  • Tenha sempre atenção no caminho, cuidado com buracos ou desníveis na rua, não tenha pressa para entrar ou sair de ônibus e nunca atravesse a rua correndo. Evite acidentes por quedas e tropeços;
  • Ensine as crianças onde se encontram as saídas de emergência, os extintores de incêndio e os registros gerais de água e luz.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]