Search
Close this search box.

Recolhido ao presídio de Getúlio Vargas estelionatário que se passava por deficiente auditivo

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1556191818238{margin-left: 15px !important;}”]A Brigada Militar de Tapejara efetuou a prisão em flagrante de um homem de 34 anos, por volta das 10h45 da manhã de quarta-feira (24), no centro de Tapejara. A sala de operações recebeu uma denúncia de que um indivíduo de camisa vermelha, estaria se passando por deficiente auditivo para subtrair dinheiro de pessoas.

De posse das informações, uma guarnição se deslocou até um edifício, onde o suspeito foi avistado. Foram realizadas buscas, porém, o homem não foi localizado. Na sequência, após alguns telefonemas, os policias foram informados que o meliante estaria vendendo mandolates na prefeitura. Diante disso, a Brigada Militar foi até o local e avistou o indivíduo. Ele foi identificado pelas iniciais J.F.P., natural de Erechim, que já possuía antecedentes por tráfico de drogas. Foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para lavratura do flagrante por estelionato. Após o registro, o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Getúlio Vargas.

Fonte: RS Agora / Fotos Divulgação[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”11362″ img_size=”medium” alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row]