Search
Close this search box.

Vítima de acidente recebe voz de prisão em Getúlio Vargas

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1552389552033{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 09/03/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 02h30, uma guarnição da Brigada Militar em patrulhamento na avenida Severiano de Almeida ao passar por um grupo de pessoas, um deles gritou para guarnição palavras de baixo calão. Na abordagem, o mesmo não obedeceu, resistindo e investindo contra a guarnição, sendo necessário uso moderado da força para contê-lo. Após contido, foi conduzido para o Hospital São Roque para exame de corpo de delito e confecção do Termo Circunstanciado.

 

  • Às 03h45, durante o patrulhamento foi flagrado dois indivíduos fazendo arruaça em via pública, sendo abordados e identificados. Após serem orientados foram liberados.

 

  • Às 05h, foi realizada a abordagem de um veículo que transitava pela área central. Convidado a fazer o teste do etilômetro, o condutor se recusou. Com isso foram adotadas todas as medidas administrativas cabíveis diante do fato.

 

ABORDAGENS

  • Feito o Policiamento Ostensivo, sendo realizadas diversas abordagens de veículos e pessoas. Onde foi confeccionado um auto de infração de trânsito e um veículo removido.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1552389817172{margin-left: 15px !important;}”]

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 10/03/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 07h, foi prestado apoio para o Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRV) em um acidente com morte, ocorrido na ERS 450, estrada que liga Getúlio Vargas e Floriano Peixoto.

 

  • Às 20h, foi atendida uma ocorrência de lesão corporal, onde a vítima relatou que foi cobrar a quantia de R$ 150,00 de seu empregador, sendo que o mesmo, além de não pagar ainda lhe atingiu com dois disparos de espingarda de pressão. Ocorrência conduzida para o Hospital São Roque para exames de corpo de delito e confecção do Boletim de Ocorrência.

 

  • Às 20h, foi atendida uma ocorrência de lesão corporal no bairro Monte Claro, onde a vítima relatou que foi agredida por um grupo de indivíduos. Socorrido pela SAMU e levado até o Hospital São Roque permaneceu internado devida gravidade dos ferimentos. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Erechim /RS.

 

ABORDAGENS

  • Realizadas diversas abordagens de veículos e pessoas, onde foram confeccionados dois autos de infração de trânsito.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1552390313834{margin-left: 15px !important;}”]

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 11/03/2019

GETÚLIO VARGAS

Às 17h50, foi atendido um acidente de trânsito com lesão corporal, o qual ocorreu na rua Pedro Toniollo interseção com a rua Jacob Gremmelmaier, envolvendo um veículo VW\Gol com uma motocicleta I\Xiling Bull GS 125. A condutora da motocicleta se lesionou com o impacto e nos veículos restaram apenas danos materiais de pequena monta. Ambos condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, tendo resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. A condutora da motocicleta foi socorrida pela SAMU, que a conduziu para o Hospital São Roque para atendimento. Posteriormente foi dada voz de prisão para a mesma, visto sua motocicleta estar com as características adulteradas, não possuir número de identificação do CHASSI e numeração do motor raspada. Ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia de Erechim\RS, bem como removida a motocicleta pelo CRD Rebelatto. Foram adotadas todas as medidas administrativas cabíveis.

 

ABORDAGENS

  • Durante as últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo, sendo realizadas diversas abordagens de veículos e pessoas. Onde foram confeccionados quatro autos de infração de trânsito e uma remoção de veículo.

 

DICAS DE SEGURANÇA

  • Aos condutores de veículos automotores:
  • Sempre que for efetuar um retorno ou mudança de direção, é bom lembrar que existe uma seta próximo ao volante, geralmente do lado esquerdo e esta é para ser usada, podendo ser evitado muitos acidentes.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]